COMO ENCARAR A CHUVA NO TEU DIA DE CASAMENTO

COMO ENCARAR A CHUVA NO TEU DIA DE CASAMENTO

 

Se tivessem na Inglaterra, a conversa seria outra. Sim, todos sabemos que pode ser Verão lá e começar a chover, e segundos depois já está tempo para voltar para o jardim. Mas, também sabemos que o tempo é algo que ninguém pode controlar, nem mesmo nós, Wedding Planners. Claro que ninguém casa a pensar ou desejar que chova, mas é importante pensar que pode acontecer, e se acontecer, o que fazer. Por isso, fica por aqui e vamos ao que interessa…

 

Quando casar?

Se queres minimizar a probabilidade de chover no teu casamento, não optes por aqueles meses que sabemos que chove todos os anos, como por exemplo Abril. Sim, Abril águas mil, como dizem. Não é preciso dizer que escolhendo o verão, a probabilidade de terem fotografias à chuva, é menor. Mas, por isso mesmo é que o Algarve é perfeito.

 

Como se preparar para um casamento com chuva

É sempre importante ter um plano B. Não querendo que aconteça, mas tê-lo irá nos cobrir dela, se assim acontecer. Guarda-chuvas, mantas, ou casacos impermeáveis, são um bom começo para reduzir o risco de estragar a maquilhagem ou cabelo. Mantém-te realístico de onde estás e como é o tempo aí. Torna-o perfeito, com ou sem chuva!

 

 Considera cabelo e maquilhagem

Se estás há espera de chuva, fala com cabeleireiro e maquilhadora para darem uns pozinhos mágicos para que nada se estrague. Em relação ao vosso espaço para o casamento, mencionem o vosso receio ao próprio e eles com certeza arranjaram uma segunda opção para vocês.

 

 Fotografias com chuva

Fotografias com chuva, é algo que ninguém imagina no seu dia de casamento, embora seja algo que tem um efeito único! Chuva por si só já é o efeito, dando aos noivos a oportunidade de estarem ainda mais próximos. Pesquisa na net, e vais ver que nem tudo é mau, se acontecer. Pensa num guarda-chuva personalizado… Outro toque para tornar as fotografias ainda mais especiais! Ninguém quer maquilhagem borrada ou manchas no fato e vestido de lama… Por isso pensa e planeia com antecedência! A chave é mesmo estar preparado!

 

 Relaxa e enfrenta-o

O importante num casamento é obviamente estar com aqueles que mais gostamos junto da pessoa com quem escolheste passar a vida com. O dia passa por partilha, sorrisos, lágrimas, saúde, alegria e muito amor envolvido! Mantém em mente que há sempre um céu azul no meio das nuvens, e que tudo passa! Como o ditado diz e bem “É melhor prevenir, do que remediar!”. Por isso arranja plano B, mas… Mantém o pensamento positivo, e terás o casamento que sempre sonhaste.

0 Comments
Share Post
No Comments

Post a Comment